quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Uma partilha sobre a Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz (25/Dez/09)


Começo com essa canção que aprendi indo para Medjugorje em 2003
Gospa, Majka Moja
Gospa, majka moja, Kraljica mira
Maria, minha mãe, Rainha da Paz
Gospa, majka moja, Gospa, majka moja, Ti
Maria, minha mãe,Maria, tu és minha mãe
De acordo com o testemunho unânime dos videntes Nossa Senhora em suas aparições transmite uma série de mensagens. Embora havendo atualmente um grande número de mensagens elas podem ser sumarizadas em cinco temas principais: A PAZ ; A FÉ ; A CONVERSÃO ; A ORAÇÃO ; O JEJUM
“A Mensagem mais importante de Medjugorje não é Maria,
é Jesus Cristo. Medjugorje é um caminho para Cristo!"

Queridos filhos, Neste dia de júbilo, Eu levo todos vocês diante de Meu Filho, o Rei da Paz, para que Ele dê a vocês Sua Paz e Benção. Filhinhos, no amor compartilhem esta paz e bênção com os outros. Obrigada por terem respondido a Meu apelo.
1. Queridos filhos, Neste dia de júbilo, Eu levo todos vocês diante de Meu Filho, o Rei da Paz
Como temos ouvido, o que tem gerado em nós ao depararmo-nos com cada mensagem que nos vêm?
Ela é aquela que sempre nos aponta, nos leva a Jesus e diz a nós: Fazei tudo o que Ele disser.
E você tem feito sua oração pessoal? Tem ouvido o Senhor? Tem tentado colocar em pratica?
2. para que Ele dê a vocês Sua Paz e Benção
Quem não precisa de Paz? Se ligamos a TV só percebemos notícias de violência, crises em famílias, uma cultura de morte (pai que sacrifica filho em terreiro de macumba enfiando-lhe diversas agulhas), diversos conflitos, torcedores que perdem a cabeça e causam badernas, etc.
Jo 20,19
Se formos fazer uma enquete, uma entrevista nas ruas perguntando as pessoas o que esperam de 2010, a resposta talvez seja unânime – PAZ, HARMONIA NA FAMILIA...
E atualmente com você, algo tem tirado sua paz? Estás inquieto com algo? Jo 6 – Jesus anda sobre as águas.
A vida de oração, de intimidade com Deus nos deixa em profunda Paz. Essa paz não significa que esteja ausente os conflitos na nossa vida. A paz que vem do Senhor é Ele mesmo, excede a tudo.
Tem muitas coisas que tentam nos roubar da presença de Deus, de nos colocarmos de corpo e alma na Sua presença, para adora-Lo, ouvi-Lo, inclinar nossa cabeça em Seu peito.
“Às vezes não encontramos Deus porque Ele não se revela como gostaríamos. Ele exige de nós uma total purificação do nosso ser”
Testemunho: hoje no louvor comunitário o Senhor nos deu uma Palavra que foi um bálsamo para meu coração, minha alma encheu-se de paz, senti-me profundamente consolado pelo Senhor. Como foi bom! Ouvir Deus é uma dádiva do Espírito Santo. Por que não esforçar-nos para ser fiel, estarmos em Sua doce e terna presença?
3. Filhinhos, no amor compartilhem esta paz e bênção com os outros
É repleto dessa paz que é fruto gerado ao estarmos diante de Jesus que será transmitida, compartilhada nos outros. Seremos, então, canal de bênção para outros.
Onde estivermos, onde formos muitos poderão sentir algo novo, Deus presente em nós.
Nosso carisma: Evangelizar exercendo maternidade espiritual
Evangelizar é ANUNCIAR JESUS (Ele é a nossa PAZ), o PRÍNCIPE DA PAZ
Do Seu coração emana a PAZ.

******************

Mensagem anual de Nossa Senhora à Jakov Colo
Na última aparição diária a Jakov Colo em 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse-lhe que, a partir daquela data ele teria uma aparição por ano, a cada 25 de dezembro, dia de Natal. A aparição do Natal de 2009 começou às 14:35 e durou 12 minutos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
Queridos filhos!
Todo este tempo em que Deus de uma forma especial me permite estar com vocês, desejo conduzi-los pelo caminho que os leva até Jesus e à sua Salvação. Meus filhinhos, vocês podem encontrar a Salvação somente em Deus e, portanto, especialmente neste dia de graça com o pequeno Jesus em meus braços, os convido a permitir que Jesus nasça em seus corações. Somente com Jesus em seus corações vocês podem entrar no caminho da Salvação e da Vida Eterna.

Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.
fonte: www.queridosfilhos.com.br

Um comentário:

Lucia disse...

Gosto muito das mensagens de Nossa Senhora,é preciso estarmos atentos as mensagens.DEUS permite por sua infinita misericordia para q nao se perca nenhuma alma.
Entao nossa senhora é uma mensageira de DEUS.Nao dou nota dez mas nota MIL
Nunca deixe de transmitir essas mensagens.