terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mensagem Nossa Senhora Rainha da Paz (Dez/09)



Queridos filhos!
Neste dia alegre, eu trago todos vocês diante de meu Filho, o Rei da Paz. Que Ele possa dar-lhes a Sua paz e benção. Filhinhos, no amor compartilhem aquela paz e benção com os outros. Obrigada por terem respondido ao meu apelo.

Mensagem anual de Nossa Senhora à Jakov Colo
Na última aparição diária a Jakov Colo em 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse-lhe que, a partir daquela data ele teria uma aparição por ano, a cada 25 de dezembro, dia de Natal. A aparição do Natal de 2009 começou às 14:35 e durou 12 minutos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
Queridos filhos!

Todo este tempo em que Deus de uma forma especial me permite estar com vocês, desejo conduzi-los pelo caminho que os leva até Jesus e à sua Salvação. Meus filhinhos, vocês podem encontrar a Salvação somente em Deus e, portanto, especialmente neste dia de graça com o pequeno Jesus em meus braços, os convido a permitir que Jesus nasça em seus corações. Somente com Jesus em seus corações vocês podem entrar no caminho da Salvação e da Vida Eterna.

Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

Nenhum comentário: