terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aconteceu a I Micareta Católica - REJUBILAR 2010







Foi a primeira e com certeza virão muitas outras Micaretas. Me deixou convicto de que Sobral precisa de Eventos dessa natureza, onde a familia inteira pode participar com grande jubilo, alegria, paz, além de um encontro pessoal com Jesus.
A Igreja do Menino Deus estava repleta de fiéis e em seguida todos se dirigiam ao TRIO ELETRICO e daí seguir ate o Arco Nossa Senhora de Fátima.
Foi sensacional, pude provar como Deus é FIEL, misericordioso e que está a nossa frente aplainando os caminhos.
Foi a marcha do Povo de Deus.
E o melhor de tudo é saber que a alegria que contagiava a todos não provinha de bebidas alcóolicas e nem de drogas.
Gloria a Deus
A Ele somente o Louvor.

Robério C Ponte

Um comentário:

Ministério Flor de Maria disse...

DE: Thiago Frota (P1) Rainha da Paz

Roberinho agradecemos a Deus e por você, pela a sua unção pela sua determinação, força de servir e acima de tudo o que um servo de Deus tem que ter: Coragem.Agradecemos muito a Deus pela sua coordenação no Rejubilar, pela sua idéia, foi ótimo, muitas vidas mudaram temos a certeza disso, pode ter certeza, que ficará marcado a primeira micareta católica coordenada por uma pessoa muito ungida e corajosa que "deu as caras" para que esse evento aconteça, e todo esforço Roberinho vlw a pena, a recompensa com certeza virá em sua vida, pois Deus já está cuidando disso para você e sua família, mais uma vez muito obrigado,não somente eu agradeço mas como toda Rainha da Paz e todas as pessoas que experimentaram dessa verdadeira alegria sem fim... Deus abençõe. MIR