segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu Amo a RCC

Amar a RCC é uma consequência natural para quem entende que ela é obra do Senhor. Deus desejou para a sua Igreja a existência da Renovação Carismática. Nosso movimento é uma “estratégia de Deus” e não de homens. Constatar isso faz com que a amemos ainda mais!

A Renovação Carismática Católica tem anunciado o nome de Jesus pelo mundo inteiro e tem exaltado seu Senhorio. Esta é a nossa missão, razão de existirmos. Uma vocação que ficou ainda mais fortalecida no último Encontro Nacional de Formação. Nossos líderes saíram de Luziânia/GO, com o ânimo renovado, dispostos a levar o nome do Senhor às mais diferentes realidades.

Mas nosso movimento tem um potencial evangelizador ainda não vivido plenamente. Temos tanto ainda por fazer! E, às vezes, não podemos avançar por falta de recursos. Muitos coordenadores gostariam de trabalhar ainda mais em prol da evangelização, mas não podem porque enfrentam dificuldades financeiras, até mesmo, para a realização de atividades básicas.

UM DESAFIO PARA TODOS NÓS

E quem pode mudar isso? De quem é a responsabilidade? É nossa, de todos que fazemos parte da Renovação Carismática Católica e que a amamos. Somos nós que devemos garantir os trabalhos de evangelização da RCC. É por isso que estamos fazendo uma grande mobilização em todo Brasil. É um momento de unirmos forças. Momento de aderirmos ao Projeto Eu Amo a RCC! Esse Projeto foi apresentado durante o Encontro Nacional de Formação e, imediatamente, aceito por nossas lideranças. No texto, a seguir, o diretor executivo do Escritório Nacional da RCC, Márcio Zolin, nos explica qual a proposta deste Projeto.
fonte - http://euamoarcc.blogspot.com/

Nenhum comentário: