segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ano Novo vem aí!!

Em muitos a chegada de um novo ano causa grandes expectativas, em outros a chance de recomeçar, outros ainda não crêem que possa melhorar algo, etc.
Eu, particularmente, estou repensando, revendo onde falhei para poder recomeçar,
pretendo percorrer caminho à Luz do Evangelho, movido pelo Espirito Santo, porque
tudo está literalmente começando de novo na minha vida e inclusive para toda minha
familia (esposa e filhos).
Não é fácil tomar decisão. Causa em nós uma grande dúvida, medo, receio de dar passos
errados, pois devemos saber o que queremos, por que e assumir as consequencias.
Até não dar a resposta que eu precisava dar, sentia-me com visão turva, isso me causava
medo de realmente errar nas escolhas e comprometer minha familia.
Mas houve um dia que pude vislumbrar um novo horizonte, parece o dia retornou as cores devidas,
senti-me com novo impulso e uma confiança filial tomou conta do meu ser.
Foi então que a decisao final veio ao meu coração.
Aconselho a todos que nunca tomem decisão preciptada, mas busquem retirar-se,
ouvir a voz do Espírito Santo que anseia que tenhamos nossa vida conduzida por Ele.
E acreditemos na Palavra do Senhor. Ele é Fiel e justo. Ele é Pai, cuida de nós todos
com grande carinho.

Feliz Natal a todos, feliz 2011, que seja rico em bênçãos.
Robério Cavalcante e familia.

Nenhum comentário: