sábado, 8 de maio de 2010

Homenagem às Mães




Que DOM maravilhoso, que presente podemos ter que possa ser comparado a TER UMA MÃE.
A Minha Mãe é aconchego, carinho, paciencia, ternura, exemplo de Mãe.
Me amou e me desejou antes mesmo de eu nascer. Fui esperado ansiosamente.
Mesmo não tendo sido gerado em seu ventre, fui gerado em seu coração (centro das decisões), ela decidiu amar-me, ter-me como seu filho e, por mim nunca mediu esforços, nem limites para ver-me feliz e realizado.
Dona Teresa, você é um sonho tornado em realidade em minha vida.
Designio de Deus para minha felicidade.
Sinto-me profundamente amado por Deus através de meus pais.
Ao Sr. Rogério e a Dona Teresa (meus pais) dedico esta homenagem.
Que o mundo aprenda que o AMOR é POSSÍVEL.
Parabens a todas as Mães do MUNDO.

Dedico ainda a minha esposa, mãe de meus filhos: Lucas e Maria Letícia.
Mãe dedicada, amorosa, cuidadosa.

Ó Maria Santissima, tu que foste agraciada por ser a Mãe do Senhor
ensina a todas as Mães a ser como tu foste e és para com a humanidade.
Contigo queremos aprender a ser, a amar como Jesus.

Nenhum comentário: