quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Peregrine na Itália junto com a RCC - Brasil


Viaje com a RCC Brasil por lugares que guardam verdadeiras riquezas da fé católica.
Peregrine junto com membros do Conselho Nacional da RCC. Nossa viagem começa no dia 24 de maio de 2010 e vai até o dia 05 de junho, quando regressaremos ao Brasil. Teremos a oportunidade de visitar os Santuários mais importantes da Europa, tais como: Roma, Vaticano, Lanciano, Assis, Cássia, San Giovanni Rotondo, Monte San’Angelo e Lucca, cidade da Beata Elena Guerra.
Além desses lugares significativos para nossa caminhada como cristãos, está programada uma visita à famosa “Torre de Pisa”, e as cidades de Loreto e Milão.
Em Lucca, participaremos do retiro “Celebrando Pentecostes”, com o Padre Eduardo Braga, mais conhecido como ‘Padre Dudu’, e membros do Conselho Nacional da RCC Brasil, dentre eles Ironi Spuldaro, Lázaro Praxedes e Reinaldo Beserra dos Reis, que estarão conosco durante toda a peregrinação e, com os quais, teremos a oportunidade de viver intensamente nossa espiritualidade carismática.
Também visitaremos a Igreja de São Frediano, onde foi batizada a Beata Elena Guerra, e onde se encontra exposto o corpo de Santa Zita (Santa que viveu no século XIII); o Santuário de Santa Gemma Galgani (Passionista), discípula de Elena Guerra; a Igreja de Santo Agostinho, em Lucca, onde se encontra a câmara mortuária da Beata Elena Guerra; Pescia (Centro de Espiritualidade Elena Guerra); e a Casa-mãe das Oblatas do Espírito Santo, congregação fundada por Elena Guerra, onde visitaremos rico material relativo à vida da Beata (fax das cartas enviadas à Leão XIII, muitos de seus pertences, trabalhos escolares realizados por Gemma Galgani, um relicário com a mão e o braço direito de Elena Guerra, etc). Neste local teremos a possibilidade de adquirir relíquias das vestes da Beata e farto material religioso referente à sua vida.
Além dos momentos de oração, vamos ter a oportunidade de conhecer os principais lugares que fizeram parte da vida da Beata Elena Guerra, esta irmã que tanto contribuiu para que a Igreja Católica retomasse a devoção ao Espírito Santo.
Você consegue imaginar quão rica será esta experiência? Um retiro na terra daquela que ficou conhecida como a Apóstola do Espírito Santo? Será uma grande benção!
Você é nosso convidado especial para esta peregrinação. Entre em contato com a Ômega Turismo para conhecer as opções de pagamento, através dos telefones: 0800 603 8888 ou (45) 3028-8885 e faça já sua reserva.
fonte: www.rccbrasil.org.br

Um comentário:

Márcio Vieira disse...

Robério,
Parabéns pelo Blog!
Sou fã da sua capacidade de falar de deus das formas mais inovadoras possíveis!
Abraços e Benção da Gospa!
Márcio.