sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Foi eleito o novo coordenador da RCC-Ceara



Queridos irmãos,
Desejo-lhes uma vivência profunda deste tempo de graça e espera da vinda do Senhor Jesus. Feliz Advento!

Aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro, o retiro do Conselho Estadual da RCC Ceará, realizado em Fortaleza, na Comunidade Água Viva. Encontramos-nos a fim de orarmos e escolhermos o novo Coordenador da RCC-Ce. Tivemos a presença de Luiz Cezar, coordenador da RCC do estado do Paraná para nos acompanhar no processo eletivo. Neste retiro o Senhor falou-nos muito ao coração e tivemos três formações: O carisma de governo, a importância da Formação do líder e aproveitei para dar testemunho dos quatro anos em que estive a frente deste rebanho do Senhor que é a RCC do Estado do Ceará.

Dignou-se o bom Deus escolher-me para em Seu nome viver com intensidade a Identidade, Unidade e Missão da RCC. Bendigo ao Senhor por Ele ter estado sempre a frente na condução, sou testemunho do derramamento do Espírito Santo sobre este Estado. Encontro-me em jubilo por ter tido a oportunidade de conviver e aprender com tantos irmãos e por ter provado em cada Diocese e no Conselho Nacional da RCC os grandes prodígios do Senhor.

James Apolinário foi o irmão eleito pelo Senhor para dar continuidade neste pastoreio da RCC-CE. James era o coordenador estadual do Ministério da Pregação e havia sido escolhido para está a frente deste Ministério em toda a Região Nordeste. Para glória de Deus ele tem realizado com muito amor e dedicação o Ministério que o Senhor mesmo lhe confiara em Sua vinha, missão de Ir e Anunciar o Evangelho a todas as criaturas.

Quis o Senhor confiar-lhe esta nova missão. Com certeza antes de o escolhermos o Senhor já estava preparando-lhe o caminho. James é um homem de oração e testemunho, amante da Palavra de Deus, zeloso, dedicado a família, e muito dócil, porém, também se destaca nele a firmeza, a coragem e ousadia de um profeta.

Que o Bom Pastor, Jesus, capacite-o mais e mais para esta sua nova missão. Desejo que todas as Dioceses o acolham com muito carinho e desde já o coloquem na intercessão.

Obrigado por tudo e que Deus os abençoe.
Na bênção especial e materna de Nossa Senhora Rainha da Paz

Robério Cavalcante
Visite o site: www.rccceara.net

Nenhum comentário: