quarta-feira, 17 de junho de 2009

QUEREMOS DEUS 2009

Queremos Deus chega à 20ª edição com o tema “Queremos Paz”
O “time da Paz” entra em campo e convoca a população de Fortaleza a fazer parte da maior torcida do mundo, a torcida de Cristo

“Queremos Paz, Queremos Deus”. Esta é a convocatória do Queremos Deus 2009, que entra em campo para a sua 20ª edição neste domingo, dia 21, a partir das 14h, no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE). Mais de 55 mil pessoas são aguardadas para formar o maior torcida do mundo, a torcida do Deus Vivo, Cristo Jesus que, ressuscitado, vive e reina para sempre em nosso meio. A entrada custa o preço simbólico de R$ 1,00, mais um quilo de alimento não-perecível, que será destinado às vítimas das enchentes do Estado. Na ocasião, haverá a celebração da Santa Missa, presidida pelo arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio Tosi.

O Queremos Deus 2009 será histórico: após 20 anos sendo realizado no Castelão, o evento se despede do estádio que, durante tanto tempo, foi palco das mais belas homenagens e manifestações de fé e amor a Deus. Por conta da reforma do Castelão, que receberá os jogos da Copa de 2014 e, portanto, ficará fechado nos próximos anos para obras, o Queremos Deus será realizado, a partir de 2010, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), que fica próximo ao estádio.

“Será a despedida do Castelão e o lançamento da Praça de Eventos do CEU, que será construída para receber os maiores eventos católicos, culturais e sociais da cidade, como Queremos Deus, Halleluya, e terá capacidade para 500 mil pessoas. Deixamos o Castelão com o saudosismo de 20 anos de historia neste lugar, mas com a alegria e entusiasmo de que, no próximo ano, estaremos na Praça de Eventos, um sonho antigo da comunidade católica do Ceará que, finalmente, será concretizado”, declarou o coordenador geral do Queremos Deus, Afonso Ibiapina.

Programação do Queremos Deus 2009

12h – Abertura dos Portões do Castelão
14h – Início do evento - Louvor e Animação com o Ministério de Música
14h45 – Momento Cívico
15h – Terço da Misericórdia, com o Pe. Antônio Furtado (Com. Católica Shalom)
15h30 – Pregação - Tema Central, com Emmir Nogueira, co-fundadora da Comunidade Católica Shalom
16h – Intervalo para a missa, com animação do Ministério de Música
16h30 – Celebração da Santa Missa pelo arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio
18h – Adoração ao Santíssimo Sacramento
19h30 – Momento Mariano 20h30 - Encerramento

Serviço:
XX Queremos Deus 2009
Tema: “Queremos Paz, Queremos Deus”
Local: Estádio Plácido Castelo (Castelão)
Data: 21 de junho
Horário: a partir das 14h
Ingresso: R$ 1,00 + 1kg de alimento não-perecível

Assessoria de Imprensa do XX Queremos Deus
FONTE.:http://www.comshalom.org/noticias/exibir.php?not_id=2572

Nenhum comentário: