sábado, 30 de maio de 2009

RCC do Brasil participa da Conferência Amor em Ação na Coréia do Sul

A Renovação Carismática Católica do Brasil vai estar presente na Conferência Amor em Ação, em Hel Khottongnae, na Coréia do Sul, com um grupo de 14 pessoas, representando diversos estados brasileiros. São eles: Marcos Volcan, Maria Beatriz Vargas, Luiz César (Paraná), Alex Sandro (Paraná), Pedro Silva (Santa Catarina), Pedro Moreira (Santa Catarina), Ildoara Fernandez Rad (RS), Daiane Trentin (RS), Mariani (RS), Reinaldo Beserra, João Paulo (RJ), Taciano Nascimento (BA), Victor Hugo (CE), Elza (MS)
A conferência será entre os dias 1ª e 9 de junho de 2009 .Este evento está sendo patrocinado pelo ICCRS – Serviço Internacional da Renovação Carismática Católica e organizado pela comunidade católica coreana.

A comunidade Kkottongnae, é composta por religiosos e leigos, e foi especialmente selecionada para a próxima conferência internacional por ser um local onde o cuidado com os pobres e os frutos do Espírito Santo são visíveis, em abundância.
Kkottongnae, foi fundada em 1976 pelo Pe. Woong Oh Jin, tendo como carisma especial o "amor em ação".

Durante a conferência, os participantes terão a oportunidade de trabalhar com os membros da comunidade a serviço dos pobres. Através desta experiência, do trabalho voluntário, na ajuda aos pobres e abandonados, poderão sentir a forte presença da manifestação do amor e da misericórdia de Deus.

Após a conferência, os participantes poderão realizar uma peregrinação a vários locais, na Coréia do Sul, entre eles está o santuário dos Mártires Coreanos.
A Renovação na Coréia vem realizando uma oração de intercessão juvenil com cerca de 3.000 pessoas pela conferência.

Para mais informações: events@iccrs.org
Fonte.: www.rccbrasil.org.br

Nenhum comentário: